quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

SOLIDÃO

E quando tudo parece perdido? O dia torna-se a noite, tudo parece em tons de cinza. Nada mais é suficiente. O sol perde seu brilho e torna-se negro. O sorriso parece difícil de se extrair, e muitas vezes quando sai é para agradar outros do que realmente o sentimento de felicidade.

O medo torna-se inevitável. Medo de não conseguir atingir seus objetivos, ser alguém na vida, fazer alguém feliz. Mais o maior dos medos é de magoar os outros. Infelizmente quando você menos espera, uma palavra lhe foge a boca e acaba por acertar a outra pessoa. Pode ter certeza de que isso nunca será intencional, por isso mesmo acabo me afastando das pessoas que realmente gosto, pois não quero que elas se chateiem comigo, pois eu sei que elas não merecem isso.

Uma pessoa só sofrendo já não é o bastante? Não quero que outros se juntem a esse sofrimento. Tudo que faço, faço pensando em vocês. Afasto-os de mim para que não passem por isso. Por favor, me entendam.

Tudo seria tão mais fácil se acabasse de repente... E vai!

Nenhum comentário: