domingo, 9 de maio de 2010

Dako é bom

De fato hoje algo engraçado aconteceu em minha vida. Estou eu no MSN, sem falar com ninguém, jogando um buraquinho no NetCartas, quando começo a conversar com uma amiga que não falava a algum tempo. Vamos nomear essa amiga de "Xis". Papo vai, papo vem, falamos de nossas frustações por causa da faculdade (falta de tempo para diversão = sem vida social), relacionamentos, sobre hôrmonios (huahuahuhua), enfim, um apunhado sobre tudo.

De fato acabamos no sexo. Calma lá. Não vá pensar besteira. Eu e Xis não acabamos fazendo sexo. Acabamos falando em sexo! Ainda surpreendentemente, no meio do assunto sexo, chegamos ao assunto dar o cu. Não me perguntem o porque chegamos a esse assunto, eu não vou responder.

Agora vamos a parte engraçada.
Xis, em suas revelações, me diz:

Xis: - Ok, pra te deixar feliz, vou revelar um segredinho meu relacionado ao buraco
Xis: - NÃO não dei
Xis: - MAS, uma vez, malhando, 4 APOIOS, PENSANDO EM SACANAGEM, senti uma vontade do nada de dar o cu, UAHUAHAUHAUAHUAHAU
Eu - lógiCU, normal sentir vontade de dar o CU malhando, eu mesma já senti isso. (ok, mentchira)
Eu - HUASHUAUHHAUHUAHUAHUAHU
(Deste momento em diante eu não aguentei falar mais nada a não ser rir)

Como pode uma pessoa MALHANDO, sentir vontade de dar o cu? Comofas?

4 comentários:

Frog disse...

Já Pensou mesmo? aehhaeheahae

Anônimo disse...

Uns malham pensando em ficar sarados, outros malham pensando em sacanagem. QUAL O PROBLEMA? uahuahauahahua Acho totalmente saudável.

Unknown disse...

Nat, como seu seguidor posso dizer que já pensei em muitas coisas enquanto malho, mas com certeza isso não, posso até ter pensado como agente degustador no caso, mas não lembro...rs.
Mas cada um faz o que quer com o que é seu, apenas arque com as consequências, que podem ser dolorosas, literalmente...rs

Anônimo disse...

Será q essa sua amiga Xis não é outra pessoa naum??? rsrsrs