quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Porque os homens traem?

Bem, antes de começar a escrever esse texto, busquei informações acerca do assunto. Então, vamos começar:


1) FALTA

Um homem se apaixona por uma mulher, e por um determinado tempo, só faz sexo com ela. Todavia, devido a rotina, a dores de cabeça(?) a cansaço do trabalho, etc, a mulher diminui consideravelmente as vezes que faz sexo por semana com seu namorado/marido. Como o homem é um ser sexual, que tem a necessidade de fazer sexo sempre e toda hora, nada mais justo do que ele procurar isso fora de casa. Puff.... temos mais uma chifruda no mundo!

2) HISTÓRIA


Antigamente, quando ainda estávamos povoando o mundo, o dever do homem realmente era povoar, isto é, fazer bebês. E para isso o que ele precisava? Fazer muito sexo, com diversas mulheres. A idéia era espalhar seu gene, aumentar sua prole. Hoje em dia não é muito diferente, os homens querem sim, passar seu gene adiante. Mas hoje eles “brincam” de fazer crianças. Eles usam camisinha e as mulheres métodos contraceptivos.

3) COMPETITIVIDADE


Sim, homens são seres competitivos, querem estar se mostrando aos outros toda hora, mostrar que são machões, que são o macho alpha. Por exemplo: estão em um bar, numa quarta-feira vendo um jogo de futebol. Enquanto isso sua mulher está em casa. No meio do jogo, chega uma mulher gostosa se insinuando para ele. Ao mesmo tempo que ele pensa “poxa, eu sou comprometido”, algo dentro dele fala “se eu não pegar essa gostosa, o que meus amigos vão pensar de mim?”. E mais uma vez, temos uma nova corna no mundo!

4) EGO

Muitas vezes, para o homem se sentir bem consigo mesmo é preciso com que ele sepre esteja na “ativa”. E para isso acontecer, uma mulher só não basta. Ele precisa se sentir superior, se sentir o macho alpha como disse anteriormente. E o que que o macho alpha faz? Bem, ele é o dono da comunidade, o bam bam bam que come todo mundo. É o macho responsável pelo crescimento da sua comunidade. Isso faz com que o homem, para se sentir superior, queira pegar várias menininhas. Só assim seu ego estará aumentado.

5) BEBIDA

Muitos culpam a bebida pela traição. Mas a bebida só faz com que você relaxe, com que se sinta mais livre para fazer o que quiser. Sim, eu disse que então, ele traiu não por causa da bebida, porque são ele já estava querendo trair, mas a bebida só fez com que ele conseguisse se soltar um pouco mais e fazer coisas que ele já pensava em fazer mas não tinha coragem.


6) HOMEM

Bem, o último motivo é bem simples. Eles traem porque são homens. Está no seu DNA querer fazer sexo sempre e toda hora. Querer reproduzir, querer ter descendentes. Nessas minhas lidas na internet, li uma frase que se encaixa perfeitamente: “Mulher triste é difícil de acalentar. Homem triste esquece tudo com um boquete.” Bem, isso já diz tudo, não?

Nossa, como eu escrevi hein. Acho que nenhum outro texto meu foi tão grande como este. E ainda acho que falta muita coisa a escrever.Quem sabe em outro post eu complemento. Não, eu não sou feminista. SIM, as mulheres também traem. Mas por outros motivos que agora não vou ficar citando aqui. Sempre haverão os homens traidores por natureza, assim como haverão mulheres que farão o mesmo.

7 comentários:

Boom papo disse...

Muiiito massa, adorei o blog e tbm amo te seguir no twitter!
me segui tbm?
@beatriiizcunha
visita meu blog: www.boompapo.blogspot.com
seguindo e amando teu blog! ;D

Anônimo disse...

será que eu sou...HOMEM???? me identifiquei mto com a 6!!! quero a toda hora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que se dane vc disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
molho disse...

"SIM, as mulheres também traem. Mas por outros motivos que agora não vou ficar citando aqui."

basta citar o principal, grana, como diz o ditado"mulher gosta e dinheiro quem curte piru é bixa"

Sherlock disse...

rsrsrs
bem...
alguns só pennsam nisso mesmo, mas você falou como se só existissem homens assim
por favor, sei que não sou assim
e sou muito fiel à minha namorada
:D

Anônimo disse...

Homem só trai porque a mulher é conivente e engole as justificativas que sejam, a começar por "homem precisa mais de sexo". Só por isso.

Ninguém é animal instintivo e irracional incapaz de se controlar, não... homem trai pelo mesmo motivo que mulher trai: insatisfação, sem vergonhice, vingança. É caráter, e não gênero, que define essas coisas =P

Anônimo disse...

homen trai porque que, porque achou simplesmente a mulher bonita e principalmente ele trai porque naum preata mesmo porque tem muitos homens que são fiéis eu só naum conheço eles rsrsrs