quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tema Jovem Pan

Eu queria ouvir a música que sai da sua boca quando você diz que sim
Eu queria ouvir a música que explode nos teus olhos quando eu vou te ver
Eu queria ouvir a música que corre até ao teu redor quando você sorri
Eu queria ouvir a música que a gente ouviu quando eu te conheci

No ano que passa
No ano que vem
A música bate aqui na Pan

Eu queria ouvir a música que tem o mesmo gosto que o teu beijo tem
Eu queria ouvir a música que me arrepia o corpo quando você vem
Eu queria ouvir a música abrilhantar as loucuras todas que vi
Eu queria ouvir a música que a gente ouviu quando eu te conheci

No ano que passa
No ano que vem
A música bate aqui na Pan

Eu quero paz e saúde pra você também. Tudo de bom que você deseja, que venha o ano que vem.
Quero que todos se levantem encontrem a paz. Saúde é o que importa, o resto a gente corre atrás
A música de quando você diz que sim, de quando eu vou te ver, sorrir ou te conheci.
Essa é hoje, não tem como deixar pra amanhã aquela que bate aqui no peito e toca aqui na Pan.
A hora é agora e o lugar é aqui parceiro.

No ano que passa
No ano que vem
A música bate aqui na Pan

Nenhum comentário: