sexta-feira, 21 de março de 2008

Falsas amizades

To cansada de falsas amizades!
Pessoas que dizem ser sua amiga,
Dizem estarem dispostas a ajudar.
Mas, na verdade, tão ali pra te apunhalar.

Sim, fui apunhalada nas costas.
Por quem eu achava que me considerava amiga.
Por quem eu confiava.

Agora falsos boatos correm.
Percorrem ouvidos de curiosos.
E a cada dia que passa, ele se espalha.
E quem sabe até onde vai chegar?

Porque julgar uma pessoa sem conhecê-la?
Porque julgar na aparência?
Isso é uma coisa tão errada,
Que quebra até a inocência!

30 de março de 2006

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem palavras para descrever... linda, disse um pouco do que eu guardo... Parabéns continua escrevendo muito bem mesmo!!! Aliás, já add seu blog como favoritos aqui!!!!

Bjs, adoluuu ocê malão!

*Saudades!