segunda-feira, 24 de março de 2008

PAZ

Agora posso ir em paz!
Já fiz tudo o que tinha que ter feito.
Acho que não deixei ninguém para trás,
O que está feito, está feito.

Pedi desculpas, arrumei tudo.
Coloquei em pratos limpos.
Espero que hoje ninguém mais sinta raiva de mim,
O que está feito, está feito.

Infelizmente não se pode voltar atrás,
Mas podemos dar a volta por cima.
Já disse, pedi desculpas e fiz o que está ao meu alcance.
O que está feito, está feito.

Que pena que sou humana,
Pois errar é humano né?
Queria não ter errado tanto como errei nesta vida,
Mas, o que está feito, está feito.

A cada dia tento consertar algo que errei,
As duas coisas mais importantes pra mim são minha família e amigos
E sem querer você acaba chateando ambos deles.
Ai santo. O que está feito, está feito!

Não me julguem por alguns atos,
Não estou numa fase boa.
Mas, agora posso ir em paz,
Pois o que foi feito eu estou tentando deixar pra trás.

23 de novembro de 2006

Nenhum comentário: