quarta-feira, 14 de maio de 2008

DE VOLTA PRA CASA

Acho que já deu o tempo.
Já aproveitei o que tinha que aproveitar.
Sei lá, estou pensando em me mudar,
Mudar de novo para o meu lar.

Acho que minha terra está longe!
Esse daqui não é o meu lar.
Só estou aqui por causa dos amigos
Mas aqui eu não consigo respirar.

Não estou conseguindo ser feliz
Estou tentando ser uma perfeita atriz
Para assim parecer bem pelo menos por fora.
Mas isso não dá certo, e agora?

Agora eu me rendo!
Chegou à hora de voltar para casa.
Pois aqui só estou decrescendo,
E eu quero bater minha asa.

Quero voar, sentir o ar na minha pele.
Quero fugir, me esconder, tentar viver.
Não, não tem mais nada a ver com ele.
Agora é com o meu bem-entender.

Acho que aqui eu não me sinto bem.
Mas lá hoje em dia também é diferente.
Parece que não é a minha casa também,
Enfim, isso não me parece pertinente.

Quero sim, quero ficar contente,
Para que enfim eu possa tentar viver,
E ser uma mulher sorridente.
E me deixar novamente me envolver!

18 de setembro de 2007

Nenhum comentário: