quarta-feira, 14 de maio de 2008

SÓ POR HOJE

Mamãe sempre me disse:
“Filha, você é uma pessoa muito amiga!”
Hoje, mais do que nunca, consigo enxergar isso.
Vejo isso como uma das minhas melhores qualidades.
E sinto um orgulho grande por ser assim.

Meu maior problema é que ao mesmo tempo em que ajudo meus amigos,
Eu mesma não consigo me ajudar.
Posso estar passando pelo problema que for,
Mas sempre, antes de qualquer coisa, tento “resolver” os problemas dos meus amigos.

Tudo bem que tem gente que não vê dessa forma, mas eu vejo.
Eu vendo meus amigos felizes, naquele instante, fico feliz.
Feliz por ter ajudado, ter feito parte daquela felicidade, seja ela por alguns minutos, de uma pessoa querida.

Só que às vezes temos que saber pedir ajuda também, ao invés de sempre querer ajudar o próximo.
É dessa ajuda que eu estou precisando.
No momento preciso me desligar de todos os problemas que me cercam, e tentar resolver os meus.
Não querendo achar que só eu tenho problemas, mas sim me importar um pouquinho só comigo mesma.

Só por hoje eu queria que me ajudassem.
Só por hoje eu queria conseguir parar de pensar no problema dos outros.
Não, não estou sendo egoísta.
Só quero isso por hoje. Só por hoje...

19 de setembro de 2007

Nenhum comentário: